segunda-feira, 2 de junho de 2008

VI - Agora Que o Ano Lectivo Chegou Ao Fim

Agora que o ano está para acabar, não consegui cumprir alguns dos meus objectivos. Por exemplo, as minhas notas mantêm-se iguais em algumas disciplinas. Melhorei a Geografia, mas continuo com algumas negativas, porque não me tenho esforçado o suficiente para conseguir transitar de ano. Como ainda o ano lectivo não acabou, eu estou a tentar pelo menos só ter 3 negativas.
O meu comportamento melhorou. Agora, brinco menos, esforço-me por estar mais atenta e resolver os exercícios pedidos, mas ainda continuo distraída e com a cabeça noutro lugar
A única coisa que se mantém, totalmente, igual é a minha participação: continuo sem conseguir participar muito, mesmo eu querendo e fazendo esforço. Tenho de ser menos tímida.

Sem comentários: