segunda-feira, 2 de junho de 2008

V - Os Meus Trabalhos

Os trabalhos que gostei de fazer este ano lectivo foram os seguintes:
Francês: a descrição de uma pessoa. Eu gostei deste trabalho e achei que foi interessante, porque adorei descrever uma personalidade famosa.
Educação Visual gostei de fazer um trabalho de grupo sobre O Principezinho. Era preciso desenhar alguns episódios da história e eu tive que fazer uma parte em que ele o Principezinho estava num buraco. Adorei desenhar este episódio. Foi fantástico!
Inglês fiz um trabalho de grupo acerca dos desportos aquáticos. A minha parte do trabalho consistiu em falar sobre a natação. Eu escolhi a natação, porque eu já pratiquei este desporto. É um desporto muito interessante. Eu adoro água e tudo o que esteja relacionado com ela. Foi um trabalho espectacular.

Sem comentários: