segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

II - Quem Sou Eu?

Eu sou a Adriana, tenho 13 anos, moro em Guisande e tenho uma irmã que se chama Marta e tem 5 anos.
As minhas musicas favoritas são Just Girls, Tokio Hotel, My Chemical. Os meus programas favoritos são Morangos com açúcar, Fascínios, Deixa-me amar, entre outros. O meu género de filme preferido são os desenhos animados.
A minha escola tem aspectos positivos e negativos. Os negativos são que é frequentado por muitos alunos e tem pouca segurança e os positivos e que eu gosto do polivalente,porque tem televisão.
A minha qualidade é ser divertida, Os meus defeitos são teimosa e preguiçosa. Os meus hobbies são jogar no computador, passear, ouvir música, ver televisão e brincar com os meus cães, As minhas disciplinas favoritas são Matemática, Educação Física, Educação Visual e Geografia

Sem comentários: